Portal KLB Fanfic
Seja bem vindo ao Portal KLB Fanfic. Para visualizar o conteúdo, é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Registre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal KLB Fanfic
Seja bem vindo ao Portal KLB Fanfic. Para visualizar o conteúdo, é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Registre-se ou faça seu login!
Portal KLB Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o NOVO Portal KLB Fanfic!

Ir para baixo

Sobre o NOVO Portal KLB Fanfic! Empty Re: Sobre o NOVO Portal KLB Fanfic!

Mensagem por Gisa Ter Dez 27, 2011 8:05 pm

O que é um fórum?
Um fórum é como um Orkut.
Uma comunidade onde você possui um perfil, e assuntos divididos em tópicos, com um espaço muito mais interativo onde você pode deixar suas opiniões, comentários e sugestões.


Por que vocês estão explicando isto?
Porque existem fãs que ainda não conhecem esse novo tipo de interatividade. Não é difícil de mexer e nós estaremos presentes 100% do tempo para auxiliar a quem precisar. É só uma questão de costume, ninguém irá ficar perdido, garantimos!


Por que o Portal KLB Fanfic virou fórum?
É um objetivo antigo, nosso e de todos os visitantes, que houvesse mais espaço para as fanfics enviadas, e um sistema de comentários que funcionasse corretamente.
Para que nós possamos ver, de perto, o que nossos visitantes estão achando, e o que estão pedindo.
A tecnologia usada pelos fóruns, veio bem a calhar neste sentido, já que todas as fics agora possuirão um local para comentários e os visitantes possuirão uma área só deles para postar suas fanfics.


Então, eu vou poder postar minhas fics no Portal??
Sim!!!
Todos os visitantes podem postar suas fanfics na área FANFICS DE MEMBROS, basta criar um tópico com o nome da mesma, igualzinho no Orkut!


Para ver as fics eu tenho que me registrar?
Sim.
É necessário se registrar no fórum para que tudo fique mais organizado, e cada um possa ser responsável por seus próprios comentários.
O cadastro leva menos de um minuto e só pedirá seu email, um nickname (apelido) e uma senha, não será preciso colocar mais nenhum dado.
É rápido, fácil e seguro.
Para vocês, e para o portal.

E o que mais?
No mais, esperamos que todas gostem do novo Portal, e estamos à disposição para qualquer eventualidade, qualquer dúvida, acesse a página de Dúvidas e Suporte, e iremos ajudar!


Esperamos vocês!
Gisa
Gisa
Admin

Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/03/2010

https://portalklbfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos